A [sic] sente-se muito honrada por ter sido escolhida pela autora para fazer a publicação de suas duas obras premiadas! Pedimos a gentileza de nos ajudarem lendo abaixo a sinopse do livro e escolhendo a capa que gostariam de ver nas livrarias.
Ibidem é das máscaras, esquecida no meio do deserto, com leis impostas por censores, marionetes de um homem poderoso, que sonha em controlar completamente a cidade.
Definida como a subversiva, a luxuriosa, a artista, a maluca oficial de Ibidem, Agnes é das tempestades, principalmente ao defender a cidade fundada pelo seu avô da ganância e despropósito de seu pai, Fernando, este dedicado a enlouquecê-la para ficar com toda a fortuna da família. É justamente a batalha travada entre pai e filha, entre o algoz e a sua vítima, que modifica a dinâmica da cidade.A biografia de Agnes se mistura à de Ibidem.
Hugo, Beto e Junior chegam à Ibidem para fugir do circo que a mídia e a intolerância lhes impuseram, após serem julgados e inocentados por homicídio. Na busca pelo lar que deixaram para trás, descobrem esse lugar que os desafia a repensar os próprios valores. Ao conhecerem Agnes, permitem que ela se embrenhe em suas vidas, mudando o conceito que tinham de lar e de amizade.O encantamento de Hugo por Agnes é o que conduz a história. Como narrador, ele descortina não apenas a ligação entre essa inquietante mulher e a sua cidade de origem, mas também embarca em uma jornada de emoções desencontradas e surpreendentes descobertas.
Capa 1
Acho a 1ª a que mais cabe no contexto, mas creio que falta algo que represente melhor as emoções e a intensidade da personagem descritas na sinopse. Falta uma cor quente, com vida....
ResponderExcluirA 2ª capa é uma graça, mas não combina com a Agnes "Definida como a subversiva, a luxuriosa, a artista, a maluca oficial de Ibidem, Agnes é das tempestades". A ilustra tá zeeeeen demais... :D
Entre todas as capas, a que mais gosto é a 3ª pena que ela não combina com perfil do livro..
Espero que entendam: é só meu ponto de vista! ˆˆ
Boa sorte, galera!
Acho que a terceira muito legal, com o efeito serigráfico, tem mais impacto, mas o título poderia ficar mais legível, talvez nessaúltima tira a imagem poderia estar rebaixada ou desaparecendo.O nome da autora me pareceu um pouco espremido embaixo da tira.
ResponderExcluirParabéns pelo novo livro!
Carla,querida,
ResponderExcluirEu gosto da Capa 2 - a contradição da personagem, que aparece ali tão calma e sublime, e pela sinopse é um vulcão -, mas não gosto do marrom como cor de fundo (talvez o preto ou uma cor mais viva, colorida, sei lá.) :)
Seja como for, mais importante é essa sua trajetória... Parabéns, moça. Muito sucesso pra vc. Débora Bottcher
Pela ordem: 2, 1, 3.
ResponderExcluirPrefiro a 2. belíssima como deve ser todo esse teu livro! Parabéns!
ResponderExcluirVoto na 2 e depois na 1.
ResponderExcluirAi Carlota, qualquer uma vai ser linda!
Sorte, sempre!!
Carla
ResponderExcluirParabéns! Votei na 1, mas concordo com tudo o que a Veronica disse sobre a 1 e a 2...
bjs
Rose Satiko
Carlinha,
ResponderExcluirParabéns!!!
Vou de nº3.
Mas o que desejo mesmo é que possamos votar em outras diversas capas...
Beijos,
Corazza
Pessoas,
ResponderExcluirÉ revelador ler o que vocês têm a dizer : )
Agradeço não apenas pelos votos, mas também por dedicarem um tempinho a mais um cantinho meu criado através das palavras. E ele não poderia ficar sem cara, não é mesmo? Por isso a importância da escolha da capa.
Obrigada a todos!
Beijos,
Carla.
[entre a primeira e a terceira, hesito... terceira, mesmo!]
ResponderExcluirum imenso abraço
Leonardo B.
Votei na segunda! Adoro essa interatividade na escolha das suas capas! :)
ResponderExcluirLeonardo... Obrigada por aparecer. Um grande abraço pra você também.
ResponderExcluirPimenta! Paula... Não vejo a hora de saber o que Fani aprontou no FMF 2. Beijos e obrigada por interagir com as opções de capas do meu livro!